sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1º Duatlo BTT 5 de Outubro



Junta um amigo e vem participar no Duatlo BTT+ Canoa
O 1º Duatlo BTT / Canoagem de Vila do Conde realiza-se no dia 5 de Outubro, o programa promete uma emocionante prova, combinando ciclismo de Montanha, Canoagem e estratégia.
O desafio para estas equipas de 2 ciclistas é percorrer as 5 voltas de BTT, escolhendo o momento ideal para efectuar as 2 paragens para completar também o circuito de Canoa.
Toda a actividade está centrada no Parque Aventura na Azurara, com a zona de troca no cais junto ao plano de água. Os acompanhantes poderão encontrar aqui várias actividades para as crianças (ver site http://www.azurara-parque-aventura.com)

O percurso de BTT será constituído por um circuito com cerca de 3,7 km a percorrer por trilhos e caminhos rurais numa extensão total de 18,5 km (5 voltas), combinado com 2 percursos de Canoa com cerca de 1 km por volta os quais deverão ser intercalados pelo menos com 1 percurso de BTT.

O percurso de Canoagem é efectuado em canoas de passeio, para as quais não é preciso qualquer experiência prévia. Todas as equipas vão usar obrigatoriamente o mesmo equipamento (canoa, pagaias e coletes). Embora numa distância tão curta não seja preciso nenhuma preparação prévia, a secção de Canoagem do CFV poderá ajudar-te a melhorar a remada e a controlar melhor a direcção da canoa – Contacta-nos!

O custo de inscrição é de apenas 15€ por equipa (10€ para sócios) e a inscrição pode ser efectuada online em
https://spreadsheets2.google.com/viewform?hl=en&formkey=dE10clJtbkdza2hWUEJFdmlfRkc4Nnc6MQ#gid=0

Para saber mais detalhes, conhecer o percurso ou o regulamento, por favor consulte o site da prova em
http://www.facebook.com/pages/DuatloCanoaBTT/133135683401245